Divulgação

Ruas Estilo Barroco e Antônio das Chagas na Chácara Santo Antônio serão interditadas para evento

A Feira de Artes Santo Antônio da Chácara é a feira anual que acontece no mês de junho na Rua do Estilo Barroco (entre a Rua da Paz e a Américo Brasiliense, na Avenida Santo Amaro), perto do Metrô Borba Gato, no charmoso bairro Chácara Santo Antônio.

O evento, aberto ao público, inicia as comemorações do período junino da zona Sul, levando para o público diversas opções de gastronomia, artesanato, moda, decoração, presentes, oraculistas, espaço kids, shows e muita diversão para toda a família.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações das ruas Estilo Barroco e Antônio das Chagas, que serão interditadas, na Chácara Santo Antônio, zona Sul da cidade, das 22h00 de sexta-feira (10) às 23h00 de domingo (12), para o evento Chácara Cultural.

Interdições

  • Rua Estilo Barroco, entre as ruas Américo Brasiliense e da Paz;
  • Rua Antônio das Chagas, entre a Avenida Santo Amaro e a Rua Estilo Barroco.

Alternativas

  • Rua Estilo Barroco, sentido centro: seguir pela Rua Américo Brasiliense, virar à direita na Rua Francisco de Morais e à direita na Rua da Paz;
  • Rua Estilo Barroco, Sentido Bairro: seguir à esquerda na Rua da Paz e à direita na Av. Santo Amaro (C/B).

Nesses 17 anos da feira, já aconteceram os shows de Ângelo Máximo, Cláudio Fontana, Placa Luminosa, Sílvio Britto, Almir Rogério, Derico, Martinha, Nahim, Ovelha, Jane e Herondy, Luiz Ayrão, Moacyr Franco, entre outros expoentes da música das décadas de 1970 e 1980, como atrações dos shows principais da feira.

O palco conta também com diversos shows de artistas locais, performances e apresentações de dança, além de sorteios de brindes, ações ambientais.