Quem Somos

Quem Somos

Fan page_whats

O Jornal Zona Sul Notícias é um título da Editora Jornalística Zona Sul, uma empresa que representa com engajamento e conquistas, uma população que merece ser ouvida pelos órgão públicos, sejam da Prefeitura ou Estado de São Paulo, para se fazer cumprir as Promessas de campanha e sobretudo as Leis em vigor. Atuamos há mais de 20 anos, levando informação, cultura, lazer, denúncias, conquistas e muito mais para os nossos leitores, anunciantes e parceiros.

Em 2019 fizemos uma reestruturação de marketing, as publicações tiveram novo projeto gráfico, novo conteúdo editorial, seções organizadas e distribuição dirigida e segmentada por região. Com tiragem de 50 mil exemplares, os títulos atuam em bairros e adjacências nas bancas, comércios, semáforos e, também distribuídos por nomes em cadastros feitos em condomínios.

De formato Tablóide, com 16 ou até 32 páginas totalmente coloridas, o ZSN vêm crescendo e se posicionando como opção certa para que as marcas de produtos e serviços atinjam leitores e também potenciais consumidores em diversas áreas da Zona Sul. Saiba mais acessando nosso mídia-Kit

Nossos anunciantes

Nos últimos 22 anos, clientes de pequeno, médio e grande porte fizeram e fazem parte da carteira de anunciantes do Zona Sul Notícias. Marcas tradicionais na área educacional, pública, gastronômica, imobiliária, entretenimento, entre outros. Agências de publicidade, departamentos de marketing ou setores responsáveis, lidam com nosso departamento comercial.

Reconhecimento

Na mídia especializada do setor, o Jornal Zona Sul notícias ganhou destaque e importância. O ZSN já teve divulgadas suas atuações em Associações como AESUL, OAB – Santo Amaro, Polícias Militar e Civil, AJORB, SP-REGIONAL, entre outros.

Lançamento do portal

Após projeto e planejamento de toda a reformulação do site, criamos um novo Portal de notícias, lançado em 2019. Através de menus interativos e organização por seções que representam a Zona Sul, o novo site apresentou uma evolução em acessos em sua nova plataforma. São cerca de 30 mil acessos por mês – média de 1000 acessos por dia – e o portal também está conectado às mídias sociais.

Investimento em tecnologia

Um investimento também fez parte importante, para a criação de nosso mídia-Kit. Podendo ser utilizado em todas as plataformas, como tablets e smartphones, nas plataformas Android e IOS. Também temos publicações em tempo real no Instagram, temos também o nosso WhatsApp para recebimento de pautas, denúncias e reclamações, além de um portal de notícias responsivo, que se adapta em todas plataformas, integrado com as redes Facebook, Twitter, WhatsApp, Issuu, Instagram entre outras.

Páginas independentes

O portal Zona Sul Notícias, tem páginas independentes para entrada de leitores por meio de divulgação dos domínios nas edições impressas, contam com suas páginas que obedecem ao projeto gráfico do portal, expõem as notícias dos bairros e suas adjacências, além de permitir maior afinidade com os leitores que consomem informações exclusivamente dessas regiões.