A atração ficará disponível até 9 de março, no Piso L2
Febre entre a criançada, os pop its conquistaram pequenos de todas as idades com a sua simplicidade para brincar e design colorido. Para estas férias, o Shopping Metrô Santa Cruz em parceria com o Universo Faz de Conta, traz o Espaço Pop It, no Piso L2, até 9 de março. No espaço, é possível participar de brincadeiras como criação de stress balls para as crianças, com bexigas e orbes, confeccionadas por elas mesmas; atividade de pintura com lápis de cor e desenhos de pop its; competição com dados e desafios de rapidez. Monitores fazem parte do espaço e acompanham os pequenos nas oficinas e brincadeiras, para maior segurança e apoio.
“Entendemos a necessidade de nossos clientes de ter um espaço para os pequenos brincarem durante a visita no shopping, principalmente durante este período de férias escolares. Por isso, trouxemos a Oficina Pop It, inspirada neste brinquedo que está fazendo tanto sucesso entre a criançada”, afirma Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Shopping Metrô Santa Cruz.
Participantes do Programa de Relacionamento do shopping possuem descontos exclusivos para aproveitar a atração! Clientes da Categoria 2, ganham 50% off no ingresso e, clientes da Categoria 3, terão direito a um ingresso gratuito – ambas as utilizações são limitadas a um uso de uma criança.
Serviço
Data: Até 09/03
Localização: Piso L2, ao lado da Bacio Di Latte
Ingressos: R$20, por 20 minutos
Programa de relacionamento: Categoria 2 – 50% OFF no ingresso *válido para uma utilização de uma criança; Categoria 3 – Ingresso gratuito *válido para uma utilização de uma criança
Sobre Shopping Metrô Santa Cruz
O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 19.258m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 131 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos, infantil e utilidades. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas. A gastronomia conta com restaurantes como Outback, A Chapa e La Guapa. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.