Plenária aconteceu no Projeto Sol, na região da Rio Bonito
No sábado, a caravana Salve São Paulo visitou novamente a região que pertence ao distrito da Capela do Socorro, zona Sul da capital. Com o intuito de “alertar a população” sobre o que não está indo bem na cidade, deputados e vereadores do PT e PSOL foram até o Projeto Sol, localizado na Rua Marli Oliveira Cobra, para realizar a plenária.
A mesa foi composta por: Guilherme Boulos, deputado federal (PSOL); vereador Arselino Tatto, (PT); Enio Tatto, deputado estadual (PT); Alfredinho, deputado federal (PT);Laércio Ribeiro, presidente do PT municipal; Maria Rocha, presidenta do DZ Capela do Socorro ; Luna Zarattini, vereadora (PT); Hélio Rodrigues, vereador (PT); Toninho Vespoli, vereador (PSOL) e diversos pré candidatos para o cargo de vereadores nas eleições de 2024.
Ao longo do evento, cada componente do palco falou de pautas que consideravam principais para a cidade, tendo como pontos principais: a tarifa zero e o hospital público veterinário 24 horas.
Em seu discurso, Guilherme Boulos falou de diversas pautas relacionadas as questões de moradias, e, lembrou de dois episódios tristes que vivenciou ao longo de sua trajetória: o caso do botijão de gás retirado de famílias que foram despejadas e de uma moradora de rua que disse ter como maior sonho tomar banho e poder ter um absorvente limpo, pois sonhar em ter uma casa era algo impossível.
Para saber mais sobre o projeto Salve São Paulo, basta seguir: https://www.instagram.com/movimentosalvesp/