A feira tem como tema “Inteligência Empreendedora” e conta com 20 expositores do programa Mãos e Mentes Paulistanas e 20 do SP Afroempreendedor, que estão se revezando ao longo dos dias do evento. Ambas as iniciativas são voltadas à geração de renda e a ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET). A Feira deve reunir mais de 110 mil visitantes até seu término, gerando cerca de R$ 45 milhões em negócios até o término da programação.
Além da presença institucional, a Prefeitura tem como objetivo fortalecer os laços entre o poder público e o setor produtivo, estimulando a troca de experiências, a capacitação e a geração de novas oportunidades de renda e parcerias comerciais.
“São Paulo é uma das cidades mais empreendedoras do mundo e esta feira do Sebrae é uma ação muito positiva. Aqui há excelentes oportunidades para a juventude que está buscando trabalho e para quem quer abrir seu negócio, aprender, evoluir”, disse o prefeito Ricardo Nunes, ao visitar o São Paulo Expo nesta sexta-feira (17).