O encontro será realizado no dia 09 de abril de 2026, às 18h30, na Subprefeitura da Capela do Socorro, reunindo moradores, lideranças locais e representantes do poder público com o objetivo de definir as prioridades orçamentárias para o exercício de 2027.
A iniciativa visa garantir que a população tenha voz ativa na destinação dos recursos públicos, permitindo que demandas reais da região sejam apresentadas, debatidas e consideradas no planejamento municipal. A participação popular contribui diretamente para decisões mais transparentes, assertivas e conectadas com o dia a dia dos cidadãos.
Além de fortalecer a cidadania, a audiência pública também amplia a corresponsabilidade entre governo e sociedade, promovendo maior engajamento na construção de uma cidade mais organizada, segura e com melhor qualidade de vida para todos.
A Prefeitura de São Paulo reforça o convite para que todos os munícipes participem, tragam suas sugestões e contribuam para o desenvolvimento da região.
Sua participação faz a diferença. É por meio desse engajamento que se constroem políticas públicas mais eficientes e que refletem, de fato, os interesses da população.
Participe. Sua voz ajuda a construir o futuro da cidade.
